Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta ao time, Jonathan quer ajudar ¿mentor¿ Adilson Batista

Pupilo de Adilson, o lateral-direito espera ajudar o treinador a reconquistar a confiança dos torcedores

Samir Carvalho, iG Santos |

Além de voltar a jogar após seis rodadas desfalcando o Santos devido a um estiramento na coxa esquerda, o lateral-direito Jonathan tem outra missão no jogo contra o São Bernardo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O atleta espera ajudar o técnico Adilson Batista a reconquistar a confiança dos torcedores, que o criticaram bastante após a derrota no clássico diante do Corinthians.

Pupilo de Adilson Batista, Jonathan trabalhou com o treinador por dois anos e meio no Cruzeiro, e confessa que foi contratado pelo Santos a pedido do técnico.

“Eu não via à hora de estar em campo para jogar e também para poder ajudar o Adilson. Ele confia no meu trabalho, me indicou para a diretoria, é ruim essa pressão, mas ele sabe que a pressão virá de todos os lados. Temos que trabalhar da forma que estamos trabalhando e procurando sempre o gol”, afirmou o lateral.

Jonathan evita entrar em rota de colisão com a torcida, mas não concorda com as críticas, já que o Santos perdeu apenas uma partida nesta temporada sob o comando de Adilson Batista.

“Não é um jogo só que pode decidir isso. Eu sou suspeito de falar do Adilson. Meu melhor momento foi com ele, tudo que ele faz é em prol do grupo. Se o Adilson não fosse competente não teria passado pelo Cruzeiro, Corinthians, e chegado à final de Libertadores”, disse Jonathan.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG