Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta ao time do Inter, Nei não se importa com as críticas

Jogador concorda com a ideia de contratar um lateral: "Quanto mais qualidade melhor. Quero ser campeão"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O lateral-direito Nei está de volta ao time do Inter. Ele passou os últimos 15 dias fazendo tratamento no joelho direito. Desfalcou a equipe nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Enquanto iss, viu e ouviu sobre a necessidade de o clube contratar um jogador para a função.

“Tem que buscar mesmo. Quanto mais qualidade melhor. Quero ser campeão. Lógico que quero jogar, mas também quero título. Se trouxer um lateral que resolva, jogue e a torcida goste, está tranquilo. Eu quero ser campeão. Eu tenho que agradar o Falcão, se ele está contente comigo é o que importa”, revelou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas do seu time pelo Twitter Internacional iG

Nei nunca foi unanimidade entre a torcida. Vive altos e baixos. Mas é titular absoluto do setor. O Inter busca um reforço para pelo menos ter alguém para competir pela posição. Alisson, 22 anos, jogador do Caxias, volta a entrar nos planos. O clube encontra muita dificuldade para contratar um lateral-direito.

“Chego em casa e olho pra minha mãe e pro meu filho. Se eu for levar em conta o que falam eu morro. E morre muita gente que depende de mim. Tem torcedores que me contestam, mas também tem os que me apoiam”, disse Nei.

Gabriel Cardoso
Após fortalecimento no joelho, Nei espera não precisar mais parar para tratamento médico

Domingo, 18h30, contra o América-MG, o Inter tentará a primeira vitória no Brasileirão. A cobrança por bons resultados está grande.

“Tem cobrança até da família. Dizem: pô, vocês não ganharam do Ceará em casa. Às vezes entro em debate com o meu irmão”, contou Nei.

O treino da manhã desta quinta-feira foi fechado. O time ainda fará um novo trabalho na manhã de sexta-feira, para depois viajar para Campo Grande-MS, local do jogo contra os mineiros. Falcão deve escalar Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber (Fabrício); Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi. 

Leia tudo sobre: InternacionalNeiBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG