Tamanho do texto

Meia afirma que se cuidou, não bebeu e que está pronto para ajudar o time no próximo jogo

A manhã foi de reapresentação no Cruzeiro . O meia Roger , que curtiu os carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro, foi o escolhido pela imprensa para conceder entrevista coletiva e afirmou que, apesar da folia, se cuidou e está pronto para ajudar o time mineiro na sequência do Estadual.

Leia também: Guerreiro aprova a presença do meia Roger no Cruzeiro

Roger passou por um camarote em Salvador durante o sábado e foi aos dois dias de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, no domingo e na segunda-feira. "Muito bem (de carnaval). Deu para curtir um pouco, deu para ir na minha escola (União da Ilha), mas também com moderação. Não extrapolei, não bebi, curti, mas dormi todas as noites. Tive bem hoje no treino, cheguei inteiro para treinar", afirmou o meia carioca.

Veja também: Depois de Salvador, Roger curte o carnaval do Rio de Janeiro

Pelo que viu na reapresentação do elenco, Roger acredita que o resto do grupo também se cuidou durante a folga de carnaval. "Pelo o que eu vi, todo mundo chegou meio inteiro, lógico que não chega 100%, principalmente por causa das viagens. Muita gente saiu de Belo Horizonte, tem gente que voltou de carro, quatro, cinco horas viajando. Tem gente que veio do Nordeste, três horas de avião e mais aeroporto. Chega um pouco quebrado, mas pelo o que eu vi, a galera chegou com um semblante bom", descreveu Roger.

O meia acredita que vencer o Democrata-GV no próximo sábado é uma obrigação para o Cruzeiro. "Agora a vitória a gente espera, o torcedor espera, a imprensa acha que é obrigação do Cruzeiro vencer e não deixa de ser. Então a gente tem que jogar com essa responsabilidade", concluiu Roger.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a volta de Roger do carnaval

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.