Após serem derrotados na Bolívia e voltarem de voo fretado, jogadores voltam a treinar apenas na sexta-feira

O elenco do Santos chegou ao Brasil na madrugada desta quinta-feira, pelo Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, após ser derrotado na estreia da Copa Libertadores da América, pelo The Strongest, nesta quarta, em La Paz (Bolívia).

Leia também: Santos perde muitos gols, leva castigo no fim e perde na Bolívia

Os jogadores do clube da Vila Belmiro, que seguiram viagem em voo fretado logo após a partida, foram liberados pela comissão técnica e não irão trabalhar nesta quinta. A equipe volta aos treinos somente na manha desta sexta, no CT Rei Pelé.

Os santistas treinam às 10 horas desta sexta-feira e, logo depois da atividade, o lateral esquerdo Juan será apresentado oficialmente à imprensa.

O ala deveria ter feito a sua primeira partida com a camisa alvinegra diante do The Strongest, só que uma suspensão acumulada em torneios da Conmebol - expulsão na Copa Sul-americana do ano passado -, da época em que Juan ainda defendia o São Paulo, lhe impossibilitou de estar em campo na Bolívia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a programação, ao final do treinamento, o grupo embarca do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a São José do Rio Preto, de onde o Santos completa viagem até Mirassol.

No sábado, o Peixe enfrenta o Mirassol, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.