Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta ao banco do Vitória, Douglas comemora boas atuações

Arqueiro tinha "herdado" a meta da equipe baiana após suspensão do goleiro Viáfara, preferido do técnico

Gazeta Esportiva |

O goleiro Douglas aproveitou a suspensão de quatro jogos imposta a Viáfara, que foi punido após ofender a arbitragem no clássico Ba-Vi, para realizar boas atuações na meta do Vitória. Entretanto, com o retorno do colombiano marcado para o próximo sábado, contra o Serrano, fora de casa, o arqueiro voltará ao banco de reservas, mas com a certeza do dever cumprido.

"Acho que fiz meu papel, mas queria mais. Foram cinco jogos seguidos. Ficou um gosto de quero mais, né? Vou lutar pela posição, sim", declarou Douglas ao jornal A Tarde.

Apesar do bom desempenho, o arqueiro reserva não achou injusta a volta de Viáfara, que é dono da posição no clube desde 2009 e continua sendo o preferido de Antônio Lopes.

"Acho justo o retorno do Viáfara. Ele saiu para cumprir suspensão, não porque passava por má fase. Ele não perdeu a vaga e é um grande goleiro. Mas, claro, isto não me impede de buscar meu espaço. Se der brecha, meto a cara mesmo. Desde o início, sempre asseguro vaga após um jogador machucar. Não dá para vacilar comigo", brincou.

Leia tudo sobre: campeonato baiano 2011vitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG