Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta à sua casa, Criciúma bate o Brusque e dorme na liderança

Equipe faz três no lanterna do Estadual e chega ao mesmo número de pontos da Chapecoense, que joga domingo

Gazeta Esportiva |

Após quatro jogos longe do Heriberto Hulse, o Criciúma foi bem, não decepcionou a torcida e derrotou o Brusque por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Os gols foram marcados por Roni, duas vezes, e Pirão.

Com o resultado, a equipe chega aos mesmos sete pontos que a líder Chapecoense, que ainda entra em campo no domingo. O Brusque continua na lanterna, com apenas dois empates em quatro jogos.

Embalado pelo gramado reformado, o Criciúma não demorou para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, Heink cruzou para Roni mandar de cabeça para o fundo do gol. O Brusque não se intimidou e levou perigo com Marcelinho e Lenílson. Mas, mais eficiente, foi o dono da cada quem marcou novamente. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pirão que ampliou.

A segunda etapa começou como a primeira: com gol de Roni. Aos seis minutos, o atacante recebeu na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo da meta de Wender, que nada pôde fazer. Os 3 a 0 no placar esfriaram o jogo. Satisfeito com o resultado, o Criciúma tocou a bola e esperou o árbitro apitar o fim da partida, encerrando uma série de dois jogos sem vitórias.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011criciumabrusuqe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG