Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta à seleção, Marcelo espera se "firmar de vez"

Jogador vinha sendo preterido por Mano desde que pediu dispensa de um período de treinamentos em Barcelona

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Marcelo está disposto a agarrar a nova chance na seleção brasileira . Depois de um período longe das convocações, o jogador do Real Madrid avisa que espera ganhar agora uma sequência sob o comando do técnico Mano Menezes.

"Venho neste momento querendo ajudar a seleção. Estou trabalhando forte no meu clube e espero ganhar espaço aqui também. Sempre que vim para a seleção foi com o pensamento de jogar e me firmar de vez. Agora, não é diferente, estou trabalhando forte para isso", afirmou.

Marcelo vinha sendo preterido por Mano desde que pediu dispensa de um período de treinamentos em Barcelona. O técnico da equipe canarinho estava em dúvida sobre a postura do jogador em relação à seleção.

Porém, com boas atuações pelo Real, o lateral esquerdo se credenciou para voltar a vestir a amarelinha, até pela crise da seleção no setor. Titular na Copa América na Argentina, André Santos recebeu muitas críticas no torneio e não foi convocado para o amistoso contra Gana.

Com isso, Marcelo foi chamado para o jogo de segunda-feira, que será realizado em Londres, e vem treinando entre os titulares.

Leia tudo sobre: seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG