Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta à equipe, João Paulo quer Ponte aplicada no ABC

Lateral que afastar má fase do clube de Campinas na partida de domingo, contra o vice-lanterna São Bernardo

Gazeta |

Após apenas empatar por 1 a 1 com o Linense, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta voltou a treinar de olho na partida de domingo, contra o São Bernardo. A novidade na atividade ficou por conta do retorno do lateral João Paulo e do atacante Ricardo Jesus, que estarão à disposição do técnico Gilson Kleina.

"Estou pronto para voltar, mas se serei titular ou reserva é o professor quem decide. O mais importante é ajudar o grupo, pois buscamos uma classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista", declarou João Paulo. No momento, a equipe de Campinas está na 10ª posição, um ponto atrás da zona de classificação.

O zagueiro não acredita em jogo fácil contra o São Bernardo, apesar de o adversário ser o vice-lanterna da competição. João Paulo lembra que a mesma situação envolvia o último duelo - o Linense era apenas o 17 º colocado - e a Ponte não conseguiu apresentar um bom futebol. Além disso, o jogador ressalta que o time do ABC deve entrar motivado para a partida já que está de treinador novo - Estevam Soares assumiu a equipe nesta semana.

"Temos que ter a mesma postura que tivemos contra o São Paulo e a Portuguesa. A equipe tem que jogar compactada e sair de São Bernardo com a vitória. Eles jogam em casa, precisando da vitória e estão motivados com a troca de técnico. Acredito que podemos vencer, mas precisaremos de muita aplicação".

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG