Time londrino quer o título e vai estar de olho no confronto entre Arsenal e Manchester United

Ao vencer o Birmingham por 3 a 1, na última quarta-feira, o Chelsea voltou à briga pelo título do Campeonato Inglês. Apenas seis pontos atrás do líder Manchester United , a cinco jogos do fim, o time de Londres quer aproveitar o jogo do rival contra o Arsenal , na 35ª rodada, para tirar a diferença e levantar o seu quinto troféu da competição. Os "Blues" ainda pegam o time do técnico Alex Ferguson na jornada seguinte.

"Eles ainda têm que jogar, tudo está aberto. No futebol, aprendi que tudo pode acontecer até o apito final. Você pode vencer o título no último minuto, ou perdê-lo no último minuto. Se pensássemos há um mês atrás que tínhamos uma pequena chance de título, poderiam nos chamar de loucos", admitiu o técnico italiano Carlo Ancelotti.

Os gols de Malouda e Kalou deixaram o Chelsea na segunda colocação, com a mesma pontuação do Arsenal, mas levando vantagem nos critérios de desempate.

"Foi um bom resultado, mas não disse que o título é nosso. Disse apenas que há cinco jogos para o final da temporada. Nosso objetivo é ganhar todos eles, e depois veremos em que posição ficamos", explicou.

"Todos sabem que seis pontos (de diferença), faltando apenas cinco jogos, não é fácil de tirar. Tentamos não pensar nisso e apenas ficarmos concentrados", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.