Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De última hora, Luis Fabiano volta a ser dúvida no São Paulo

Atacante sentiu incômodo no joelho direito no final do treino desta terça-feira e estreia pode ser adiada

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Depois de ter sua estreia confirmada para o jogo desta quarta-feira contra o Avaí pela Copa do Brasil, o atacante Luis Fabiano voltou a ser dúvida no São Paulo. Nesta terça-feira, após o treino coletivo realizado no CT da Barra Funda, o camisa 9 voltou a sentir dores no joelho direito e terá de ser reavaliado na manhã de quarta-feira para saber se terá condição de jogar.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após o treino, o camisa 9 ficou por mais de uma hora conversando com os integrantes do departamento médico e da comissão técnica do São Paulo e, depois dessa “reunião”, a assessoria de imprensa do clube informou que sua escalação não está mais confirmada. O jogador se mostrou abatido, lamentando que a contusão voltasse a incomodar depois da entrevista concedida na segunda-feira, quando ele confirmou o retorno. O departamento médico do clube não divulgou nenhuma informação oficial sobre os novos incômodos sentidos pelo atacante.

Na coletiva, ele já havia reconhecido que ainda sentia dores, mas disse que elas eram normais no processo de recuperação da contusão no joelho direito, e “suportáveis”. Mesmo com essas dores, ele imaginava poder jogar entre 70 e 80 minutos. Agora, no entanto, sua participação na partida se tornou muito improvável, já que as dores sentidas no final desta tarde voltaram a passar do limite do suportável.

Apesar de sua participação no confronto contra o Avaí ainda ser uma incógnita, Luis Fabiano segue relacionado para a partida. Carpegiani divulgou no início da noite uma lista com 19 jogadores que irão para o jogo. Caso o camisa 9 melhore nas próximas horas e tenha condições de ir para o jogo, o mais provável é que o volante Rodrigo Caio seja cortado.

AE
Atacante Luis Fabiano em ação no treino desta terça-feira

Leia tudo sobre: São PauloCopa do Brasil 2011Luís Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG