Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De treinador novo, Santo André faz jogo de volta com Naviraiense

Contratado após a demissão de Pintado, Sandro Gaúcho defende vantagem do time paulista na Copa do Brasil

Gazeta |

De treinador novo, o Santo André joga no Bruno José Daniel, às 21 horas, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil. Contratado nesta semana, após a demissão de Pintado, Sandro Gaúcho comanda o time no duelo com o Naviraiense-MS. A equipe do ABC tem a vantagem do empate já que triunfou por 2 a 1, no jogo de ida.

"Me sinto pronto. A torcida verá um time guerreiro, que não vai se entregar. Podemos até perder, mas quero uma equipe com raça e atitude", cobrou o novo treinador que, com o pouco tempo de trabalho, não deve realizar mudanças no Santo André.

Do lado do adversário, porém, alterações irão acontecer. Anselmo Zuzart, treinador do Naviraiense, adotará o esquema com três zagueiros. Sendo assim, Marcelão ocupa a vaga de Cacau , para formar o trio defensivo com Téssio e Telson. O atacante Juninho, expulso na partida de ida, dá lugar a Nelson Junior.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ-SP X NAVIRAIENSE-MS

Local: Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo (SP)
Data: 23 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 21H (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milcvski (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Bruno Boshilia (PR)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Edvan, Alex Silva (Aloísio), Alan, Juan Felipe e Valmir; Adriano Louzada e Rychely
Técnico: Sandro Gaúcho

NAVIRAIENSE: Éder; Marcelão, Téssio e Télson; Zé Eduardo, Buru, Adaílton, Altino e Adriano Chuva; Fágner e Nelson Junior
Técnico: Anselmo Zuzart

Leia tudo sobre: sto andrécopa do brasil 2011naviraienses. gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG