Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De saída, Maikon Leite não se ilude em jogar Mundial pelo Santos

Jogador fala em gratidão ao Santos, mas se recusa a dizer que vai brigar com o Palmeiras para ficar na Vila

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Maikon Leite não aguenta mais falar sobre sua transferência para o Palmeiras, que deve acontecer no dia 23 de junho, quando termina o vínculo do atleta com o Santos. Questionado sobre o assunto em entrevista nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o atacante falou em gratidão, mas não se mostrou atraído em disputar o Mundial de Clubes no final do ano, caso a equipe santista vença a Libertadores.

“Já pensei em permanecer, tenho uma gratidão enorme. É a palavra do presidente (Libertadores pode influenciar na permanência do atacante), tenho que esperar até o fim do meu contrato, estou pensando só em jogar o meu futebol bem”, afirmou Maikon Leite.

O discurso de Maikon Leite não dá esperança ao torcedor santista, que sonha com a permanência do atacante. Isso porque, o atleta se recusa a dizer que vai brigar com o Palmeiras para ficar na Vila Belmiro.

“Virar as costas é forte. Vou sair pela porta da frente, não tenho dúvida alguma”, disse o atleta, que não teme represarias dos torcedores santistas.

“Independente de qualquer equipe, quem admira o meu futebol vai sempre me apoiar. O torcedor do Santos é o que sempre está ao meu lado”, completou.

Maikon Leite é o artilheiro do Campeonato Paulista, ao lado de Elano, com seis gols marcados. “Sem dúvida alguma, estou vivendo um momento especial e só tenho que curtir”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santosmaikon leitepalmeirasluis alvaro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG