Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De saída do Santos, Jean Chera desperta interesse de europeus

O clube mais disposto a contar com a promessa brasileira de 15 anos, até agora, é o Monaco, da França

Gazeta Esportiva |

O impasse que virou a negociação para a assinatura do primeiro contrato como profissional do meia Jean Carlos Chera, de apenas 15 anos, com o Santos, deve ter mais capítulos em breve. Após não chegar a um acordo com a diretoria santista, o pai e empresário do jogador, Celso Chera, está viajando para a Europa, onde deve ouvir propostas de times do Velho Continente interessados no seu filho.

O clube mais disposto a contar com Jean Chera, até agora, é o Monaco. Representantes da equipe francesa avaliaram alguns jogos do jovem meio campista e, em cima disso, a direção deve apresentar a sua proposta para contratá-lo. Eles devem oferecer um emprego ao pai do atleta, para descaracterizar a ligação da possível transferência com trabalho infantil.

Mas não é somente o Monaco que está interessado em contar com o futebol de Jean Carlos Chera. O meia pode fazer, nos próximos dias, testes em times ingleses. O Manchester United (ING), que anos atrás se mostrou interessado no seu futebol, deve ser um deles.

No entanto, apesar de estar ouvindo clubes europeus, o staff de Chera ainda não descarta um eventual acordo com o Peixe. Na sexta-feira, as duas partes se reuniram, porém, sem chegar a um acordo.

Só que, mesmo com propostas europeias em mãos, Celso Chera deve ouvir a cúpula alvinegra na próxima quinta. É provável que o Santos apresente uma nova proposta pelo meia, com valores mais altos, visando à manutenção de Jean Chera na Vila Belmiro.

Vale destacar que, caso as duas partes não cheguem a um consenso, o jogador terá que desembolsar cerca de R$ 1 milhão, referentes ao seu contrato de direitos de imagem. Jean Carlos Chera foi contratado em 2005 pelo Peixe, quando tinha somente nove anos de idade.

Leia tudo sobre: santosjean chera

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG