O meia brasileiro confirma que já recebeu contatos do futebol dos Estados Unidos e do mundo árabe

O meia Zé Roberto abriu caminho neste sábado para um possível retorno ao Santos . Aos 36 anos, o meio-campista anunciou que não planeja renovar seu contrato com o Hamburgo e admitiu a chance de voltar a atuar pela equipe da Baixada.

"Sinto muita saudade do que vivi. Estes dez meses foram tão intensos que pareceram dez anos. Foi um tempo muito bom e marcante. No Brasil, a minha prioridade é do Santos", afirmou o atleta, ao jornal A Tribuna .

O experiente jogador, porém, explica que já recebeu contatos do futebol dos Estados Unidos e do mundo árabe. Mesmo assim, Zé Roberto aguardará o fim do Campeonato Alemão para definir seu futuro.

Depois de ter sido um dos poucos elogiados da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, o atleta teve passagem pelo Santos entre 2006 e 2007, quando conquistou o Campeonato Paulista.

Apesar do período curto na Vila Belmiro, Zé Roberto deixou saudade e sempre figura nas listas de interesses do time. O jogador, inclusive, até vislumbra a possibilidade de atuar ao lado dos atuais titulares do Peixe.

"Dá para fazer um bom meio. Deixa o Ganso mais à frente, eu podia chegar como meia articulando, mais o Elano e o Arouca. Coloca o Danilo na lateral e faz esse meio. Jogo como meia ou segundo volante, o Elano faz as duas também. Com esses caras, posso fazer qualquer uma das duas sem problemas. Seria um meio parecido com o do Barcelona", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.