Meia está entregue ao departamento médico do clube espanhol e defende ideia de jogar no sacrifício contra os ingleses

Ciente da importância do próximo compromisso do Real Madrid , o técnico José Mourinho forçará a recuperação de Cristiano Ronaldo e do brasileiro Marcelo para o embate contra o Tottenham, nesta próxima terça-feira, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ambos os jogadores estão entregues ao departamento médico do clube espanhol e defendem a ideia de jogar no sacrifício contra os ingleses.

Após o revés diante do Sporting Gijón por 1 a 0 neste final de semana, o Real Madrid viu o Barcelona se isolar na ponta do Campeonato Espanhol e voltará agora suas atenções para a Champions .

O português Cristiano Ronaldo, com uma lesão na coxa esquerda, já desfalcou a seleção de Portugal e no último compromisso da equipe merengue na temporada espanhola. Enquanto isso, o lateral esquerdo Marcelo ainda sofre com dores na região das costelas, onde sofreu uma pancada em um treino pela seleção brasileira.

O Real Madrid enfrenta o Tottenham às 15h45 (de Brasília), diante de sua torcida no estádio Santiago Bernabeu, na capital da Espanha. Mourinho deve contar ainda com o retorno de Xabi Alonso e Pepe, ausentes na partida de sábado contra o Sporting.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.