Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho no penta do Mundial Sub 20, seleção treina na Colômbia

Ney Franco disse que ele e seus jogadores estão cientes da responsabilidade do Brasil na competição

EFE |

Ciente do próprio favoritismo, a seleção brasileira sub 20 vem treinando na cidade colombiana de Barranquilla para iniciar a busca pelo quinto título do Mundial da categoria na próxima sexta-feira, diante do Egito, em partida válida pelo grupo F, que ainda tem Áustria e Panamá.

"O Brasil sempre será favorito, por isso esperamos ter um bom desempenho na Colômbia, pois temos a confiança de fechar 2011 com um título que seria muito importante para nós" declarou nesta terça-feira o capitão da equipe, Bruno Uvini.

Por sua vez, o técnico Ney Franco, que comandou a seleção na conquista do Campeonato Sul-Americano, em fevereiro, disse que ele e seus jogadores estão cientes da responsabilidade que acompanha o fato de fazer parte de uma equipe que está entre as principais candidatas ao título.

"A seleção brasileira sempre será favorito em qualquer tipo de torneio e por isso nossa responsabilidade será muito maior que a de qualquer outra equipe", destacou o técnico, que afirmou que as ausências do meia Lucas, do São Paulo, e do atacante Neymar, do Santos, serão importantes, mas que podem ser supridas com a presença de outros atletas rodados, como o meia-atacante Philippe Coutinho, da Inter de Milão.

"Ele (Coutinho) também é um excelente jogador, que já atua em um clube como a Inter, da Itália, e tem grandes qualidades técnicas. Além disso, esta equipe tem um padrão de jogo definido", considerou.

Leia tudo sobre: mundial sub 20seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG