Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho no Paulista, Americana treina para jogo contra o Red Bull

Sob o comando do técnico Edinho Nazareth, ex-Guaratinguetá faz pré-temporada em Atibaia e joga no sábado

Gazeta |

Em Atibaia, o elenco do Americana treina sob o comando do técnico Edinho Nazareth para o Campeonato Paulista e o amistoso deste sábado, às 10h (Brasília), contra o campineiro Red Bull Brasil. As atividades são realizadas em dois períodos, mas o comandante da equipe acredita que vale a pena forçar um pouco na pré-temporada.

"Estamos treinando em dois períodos para aprimorar a técnica e também a condição física de cada atleta", explicou. "Os novos contratados já estão incorporados ao elenco e estamos fazendo ótimos trabalhos".

O goleiro Saulo analisa os benefícios do forte treinamento e da oportunidade de fazer jogos-treino. "Esse trabalho é importante para o nosso rendimento e também os jogos-treino para dar ritmo à equipe. As atividades são sacrificantes, mas ótimas para o condicionamento e forma física", ponderou.

O Americana também se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, dia 16, às 17h (Brasília), contra o Bragantino, no estádio Décio Vitta. "Estamos treinando muito forte, com atividades em tempo integral para todos ficarem em forma e entrosados para a temporada. Acredito que até o início da semana (que vem) estaremos quase 100% para começar o campeonato", prometeu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG