Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho no G8, Mogi pega Linense por arrancada em casa

Equipe terá dois compromissos seguidos no estádio Romildo Ferreira e já vislumbra uma classificação no Paulista

Gazeta |

O sonho de alcançar a zona de classificação do Campeonato Paulista voltou a ser possível para o Mogi Mirim depois de duas vitórias consecutivas. Agora, o Sapão quer uma arrancada em casa para alcançar o G8, já que terá dois compromissos seguidos no estádio Romildo Ferreira. O primeiro deles será nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o Linense. 

"Precisamos continuar focados na busca dos 12 pontos em quatro jogos", comentou o técnico Guto Ferreira, cobrando os resultados contra Linense e São Caetano. "É o momento de colhermos os frutos do trabalho que vem sendo feito nas últimas semanas".

No décimo lugar do Paulistão, com 15 pontos, o Mogi tem uma novidade para o confronto desta quarta, pois Cleidson volta de suspensão e reassume sua vaga na lateral esquerda.

Já o Linense, que ocupa o último lugar na competição, com apenas seis pontos, busca o resultado positivo para tentar se livrar da desesperadora situação. No entanto, o técnico Pintado tem problemas para o confronto, já que o goleiro Paulo Musse sofreu uma contratura muscular e foi vetado para a partida.

Com isso, o treinador optará por Mateus para o compromisso. Já Leo Costa, Guaru, Marcelo Santos, Tarracha e Alessandro Cambalhota seguem no departamento médico.

Leia tudo sobre: Mogi MirimLinenseCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG