Meia-atacante Edu pode ser uma das novidades da equipe para a partida contra a líder Ponte Preta

Depois de vencer o Sport por 2 a 0 , no último final de semana, o Vitória ganhou ânimo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro . O clube baiano é o quinto colocado na competição, com 10 pontos conquistados, apenas três trás da líder Ponte Preta , adversária no duelo do próximo sábado.

Com o objetivo de entrar no G4 e sonhando até em alcançar a liderança da competição, o técnico Geninho intensificou os treinamentos para a partida contra a equipe campineira, exigindo mais dos atletas.

"Temos a semana toda para trabalhar e exigir um pouco mais dos jogadores fazendo treinos específicos. Vou aguardar o Departamento Médico que avaliará alguns atletas para definir a equipe titular", declarou o treinado.

O meia-atacante Edu pode ser uma das novidades da equipe. O jogador, principal contratação do time baiano para a disputa da Série B, ainda realiza trabalhos de recondicionamento físico, mas já foi liberado pelos médicos do clube para atuar parcialmente durante as partidas.

Para o jogo contra a Ponte, que acontece às 16h20 (horário de Brasília) do próximo sábado, no estádio Moisés Lucatelli, Geninho terá que pensar em um substituto para o zagueiro Maurício, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumprirá suspensão automática.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.