Tamanho do texto

Internacional busca um lugar entre os líderes do Brasileirão, mas terá desfalques contra o Atlético-PR

A sequência de duas vitórias deixou o Inter próximo do G4 do Brasileirão. O ingresso no grupo dos quatro primeiros poderá ser confirmado na próxima rodada, caso o Inter vença o Atlético-PR, na quarta-feira, no Beira-Rio. Para atingir o objetivo, Falcão espera por casa cheia.

“Será um jogo difícil. A torcida vai colocar muita gente no Beira-Rio. Temos que dar a eles uma boa atuação. Não deixaremos de ter empenho”, disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com 12 pontos, o Inter é o oitavo colocado. Tem dois pontos a menos que o Botafogo, quarto colocado. São quatro pontos de desvantagem para o Corinthians, líder do torneio.

O adversário, Atlético-PR, vive uma má fase. Fez apenas um ponto no Brasileiro. É o lanterna. O time gaúcho terá que contornar os desfalques. Serão pelo menos quatro: Tinga, D´Alessandro, Oscar e Juan .

Depois da vitória sobre o Atlético-MG , os jogadores desembarcam em Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. O grupo treinará na manhã de sábado e terá o domingo de folga. Falcão começará a definir a partir de segunda-feira os substitutos para o próximo compromisso.