Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho no Cerro, Elano pede calma após empate com São Bernardo

O autor do gol do Peixe diante do time do ABC Paulista disse que é preciso ter calma neste momento de dificuldade

Gazeta |

O empate com o São Bernardo, por 1 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, não estava nos planos do Santos, mas, para o meia Elano, autor do único gol santista na partida, é preciso que os jogadores tenham calma neste momento de dificuldade.

O meia lembrou que o clube da Vila não pode deixar que os nervos atrapalhem a sua missão de bater o Cerro Porteño (PAR), na próxima quarta-feira, em casa, pela Copa Libertadores da América.

"Agora é ter tranquilidade e trabalhar para que possamos melhorar. Contra o São Bernardo não deu (para ganhar), mas temos um jogo importante contra o Cerro Porteño e precisamos vencer. Não podemos parar por aqui. Precisamos ter a cabeça no lugar neste momento", afirmou Elano.

Indagado sobre o mesmo tema, o meia-atacante Zé Eduardo teve uma opinião parecida com a de Elano. Para o atleta, que voltou a ser titular diante do São Bernardo, a pressão da torcida não pode afetar o rendimento da equipe."Não podemos nos desesperar. Temos que erguer a cabeça e pensar na partida de quarta. É fundamental para a nossa classificação (na Libertadores) derrotar o Cerro", concluiu Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: SantosElanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG