Felipão dá a dica de que novo nome pode chegar em dois dias para ser reserva de Cicinho na direita

A contusão de Cicinho a improvisação sem tanto sucesso de João Vítor na ala direita do Palmeiras parecem ter convencido Luiz Felipe Scolari e sua diretoria de que é necessário um reforço para o setor. E esse novo nome pode chegar até a sexta-feira.

Sem dar grandes dicas sobre o jogador, Felipão apenas afirma que o jogador é jovem e não custará muito caro para o clube, atendendo as necessidades de momento da equipe do Palestra Itália.

"O Palmeiras entra como uma das grandes equipes do Brasileiro. Se nós não tivermos um dia absurdo, estamos na competição de outras equipes, pela dedicação e pela forma como a equipe se comporta. Não vejo grandes distâncias dos outros. Tem três ou quatro equipes com grupo qualificado, mas nós temos 38 jogos no Campeonato e, se mantivermos um bom trabalho como está sendo feito desde o início, vamos brigar pelos primeiros lugares. Até sexta-feira, um nome novo já deve chegar", disse Felipão, para depois confirmar que deve ele será reforço na lateral direita.

"Ele é jovem e barato. É o perfil do Palmeiras no momento. É uma posição que eu estou improvisando muito. Deve ser a lateral-direita, sim", disse o treinador.

Lesão de Cicinho deixou Palmeiras carente na ala direita
Futura Press
Lesão de Cicinho deixou Palmeiras carente na ala direita


O Palmeiras também procura um nome para concorrer com Gabriel Silva pela lateral esquerda, já que Rivaldo dificilmente continua no grupo. O iG apurou na manhã da última quarta-feira que o havia clube sondado Júnior César, do São Paulo , mas parou quando soube que o Flamengo ofereceria muito mais dinheiro do que seu time.

"O Júnio César é um ótimo jogador e nos interessa" revelou Felipão já na madrugada desta quinta na coletiva de imprensa. "Mas tem dois clubes aí que vão dar 15 vezes a mais que o Palmeiras podia dar. Eu disse outro dia que era um clube que tinha oferecido 10 vezes mais e por acaso. Vocês vão ver que por acaso ele pode sair em um grande clube, com três anos de contrato e muito bom salário. Não é mais o nosso caso. Vamos investir no jogador jovem", completou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.