Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho no Brasileiro, Atlético-GO contrata Bida e Welthon

Equipe de Goiânia fechou com volante do Vitória e jovem meia-atacante que era promessa no Tuna Luso

Gazeta Esportiva |

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011, o Atlético-GO fechou, nesta quinta-feira, duas contratações. O time contratou o volante Bida, ex-jogador do Santos e que estava no Vitória, e o jovem meia atacante Welthon, de apenas 18 anos, e que estava na Tuna Luso, do Pará.

Segundo o site oficial do clube, a negociação com Bida já vinha desde o final do Brasileirão e foi muito complicada. Adson Batista, diretor de futebol do clube comemorou o sucesso nas negociações.

"Foi uma negociação muito trabalhosa e que exigiu muitos esforços do nosso presidente Valdivino José de Oliveira, do vice Maurício Sampaio e do benemérito Jovair Arantes. Felizmente conseguimos chegar a um acordo e hoje podemos dizer que foi uma contratação bastante significativa para os padrões do Atlético", comentou.

Já Welthon é considerado uma aposta pela diretoria, que confia que terá sucesso com o jogador. "Recebemos excelentes informações desse jogador e acertamos essa parceria com o Tuna. Apostamos no Marcão, no Gil, no Rafael Cruz e fomos bem sucedidos. Espero que isso aconteça novamente com o Welthon", afirmou o dirigente.

Nas últimas semanas, apesar da boa campanha no Campeonato Goiano, o presidente Valdivino José de Oliveira havia reclamado do elenco e prometido reforços.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011atletico-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG