Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho no acesso, diretoria do ASA-AL já combina as premiações

Com uma tabela de pontos conquistados a cada três jogos, time alagoano espera motivar seus jogadores

Gazeta |

A derrota para o São Caetano na última rodada, não abalou a confiança do ASA-AL . Empolgada com a campanha da equipe, a diretoria do clube já conversou com os jogadores e definiu as premiações para a disputa desta Série B. A intenção é que as gratificações incentivem o elenco a conquistar o tão sonhado acesso para a primeira divisão.

O método adotado foi uma tabela de pontos conquistados a cada três jogos. De acordo com informações da Rádio Gazeta AM, se o time perder, empatar e ganhar, ou seja, conquistar quatro pontos, o valor a ser recebido é de 10 mil reais; para cinco pontos conquistados são 12.500 reais; no caso de duas vitórias o prêmio é de R$ 15 mil; sete pontos dão 25 mil reais e com três vitórias em três partidas os jogadores recebem R$ 37.500.

Na 11ª posição, o ASA soma 14 pontos, passadas 11 rodadas de competição. A equipe está a seis pontos do G-4, que garante vaga para a Série A de 2012. Na sexta-feira o Alvinegro enfrenta o vice-lanterna Guarani em Arapiraca. E o confronto marcará o início do sistema de premiações.

Leia tudo sobre: asa-alsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG