Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho na Série B, Veiga prega empenho ao elenco do Bragantino

"Só vai ficar quem quer aproveitar a chance de mostrar suas condições técnicas e somar", disse técnico

Gazeta |

Sem conseguir se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Bragantino se reapresentou nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, preparando-se para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Marcelo Veiga, somente os atletas que demonstrarem um melhor aproveitamento na fase de treinos serão utilizados no restante da temporada.

"Não posso prometer nada, mas só vai ficar no clube quem quer aproveitar a chance de mostrar suas condições técnicas e somar com o grupo em busca de um bom resultado", afirmou o treinador em entrevista à Gazeta Bragantina.

No início desta semana, o Braga apresentou oficialmente o goleiro Cléber, do Rio Claro, que defenderá o clube por três temporadas. Além do arqueiro, a equipe alvinegra anunciou o retorno do zagueiro Kadu, emprestado pelo Corinthians e que já defendeu a camisa da equipe de Bragança Paulista.

Questionado sobre os atletas que serão dispensados, o treinador preferiu não comentar, apesar da situação em que se encontram o zagueiro Carlinhos, o meia Marcelinho, o lateral Julio Cesar e os centrovantes Fabrício Carvalo e João Salles, todos com contratos se encerrando até o final deste mês.

O Bragantino entrará em campo somente no dia 20 de maio, em sua estréia na Série B do Brasileirão. O oponente será o ABC-RN, no duelo realizado no estádio Nabi Abi Chedid.

Leia tudo sobre: marcelo veigabragantinosérie b 2011dispensamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG