Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho na Série B, Portuguesa se reapresenta nesta terça-feira

Estreia na Segunda Divisão acontece no dia 21 de maio, contra o Náutico, no estádio do Canindé

Gazeta |

Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo e a eliminação do Campeonato Paulista, o elenco da Portuguesa se reapresenta na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, já com as atenções coltadas para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A eliminação do estadual não abalou os jogadores. Segundo o meia Marco Antônio, a equipe jogou bem, mas não conseguiu chegar à meta do adversário. "Infelizmente não conseguimos o resultado. A equipe tentou, lutamos até o final, mas não foi possível buscar a classificação. Não faltou empenho para isso" disse.

O técnico Jorginho declarou que o foco da equipe a partir de agora será o retorno à elite do futebol nacional, em 2012: "O Paulistão já ficou para trás. Agora é hora de pensar na Série B. Todos no clube sabem da importância do acesso, então o trabalho começa já". Nesta segunda-feira, o time paulistano perdeu o atacante Jael para o Santos.

A estreia da Portuguesa na Série B do Brasileirão acontece no dia 21 de maio, às 16h20 (horário de Brasília), contra o Náutico, no estádio do Canindé.

Leia tudo sobre: PortuguesaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG