Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho na Libertadores, Leão torcerá pelo Palmeiras neste domingo

Leão torce por vitória do Palmeiras contra o Bahia, visando um clássico mais tranquilo no Pacaembu

Samir Carvalho, iG Esporte |

nullApós a vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do América-MG neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Leão evitou fazer contas para alcançar uma vaga na Libertadores de 2012. Por outro lado, o treinador declarou que torcerá para o Palmeiras vencer o Bahia , neste domingo, em Salvador.

Veja também: Lucas lamenta 3º cartão e ausência no clássico contra o Palmeiras

Leão acredita que o time de Felipão jogará o clássico contra o São Paulo mais relaxado no próximo final de semana, caso vença o Bahia e elimine qualquer risco de rebaixamento.

“O Felipe (Felipão) sabe como terminar o ano. Temos que torcer para o Palmeiras, assim eles vem mais tranquilo contra nós”, afirmou Leão.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Leão espera mais facilidade nos dois próximos jogos. Além do Palmeiras, no Pacaembu, o São Paulo enfrentará os reservas do Santos na última rodada, no Morumbi. Muricy já confirmou que poupará os titulares visando o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

“Eu sei que a euforia do Santos é quando chegar ao Japão. A inteligência do Muricy não vai correr risco na última rodada”, disse Leão, que não esqueceu da responsabilidade do São Paulo nas duas partidas.

“Já o São Paulo tem uma baita responsabilidade. Nós erramos e temos que pagar para o nosso público com duas vitórias”, concluiu.

 

 

Leia tudo sobre: são pauloleãopalmeirasbahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG