Andrezinho e Sorondo serão as novidades no time de Roth. Adversário já teve 8 expulsões em seis rodadas

O time titular do Inter busca a segunda vitória seguida no Campeonato Gaúcho neste domingo. O adversário será o Veranópolis, fora de casa, às 17 horas. O objetivo é seguir adquirindo ritmo de jogo para a estreia na Libertadores, dia 16, contra o Emelec no Equador.

A alta carga de trabalhos que os jogadores estão sendo submetidos tem provocado algumas baixas no grupo. O zagueiro Ronaldo Alves e o meia-atacante Zé Roberto saíram machucados na vitória contra o Juventude e estão fora da próxima rodada, Alecsandro também sentiu dor muscular na coxa e foi vetado da viagem.

Andrezinho será a grande novidade no time. Ele entra na vaga de Zé Roberto, compondo o setor de meio-campo. D´Alessandro ganhará liberdade para atuar como segundo atacante ao lado de Leandro Damião. O uruguaio Sorondo será o substituto de Ronaldo Alves.

“Jogo fora de casa, no interior do estado, tem mais disputa física, pois o campo é menor. Acho que precisamos nos adaptar a isto e será um bom teste”, disse o técnico Celso Roth.

Veranópolis: Poucas vitórias e muitas expulsões
O Veranópolis vem caindo na tabela. Perdeu três dos últimos quatro jogos e mudou de técnico; Leandro Machado assumiu o time, mas perdeu para o São José por 4 a 1 na rodada passada. O time ainda teve três jogadores expulsos e chegou ao incrível número de 8 cartões vermelhos em seis rodadas.

Para voltar a vencer a diretoria segue reforçando o grupo. Três contratações chegaram nesta semana. Destaque para o zagueiro Fred, que veio do São Caetano. O Veranópolis está com 7 pontos em seis jogos e segue na disputa por uma vaga na próxima fase.

FICHA TÉCNICA
VERANÓPOLIS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Antonio David Farina, em Veranópolis (RS)
Data: 06 de fevereiro de 2011, no domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Coruja
Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição e Jorge Luiz da Silva

Internacional: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e Andrezinho; D´Alessandro e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.

Veranópolis: Luiz Muller; Raulen, Anderson Bill, Sananduva e Rodrigo Ninja; Neto, Alê, Caldeira e Luiz Carlos; Anderson Lobão e Gilson.
Técnico: Leandro Machado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.