Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho na disputa da Série B, ASA quer antecipar título estadual

Se vencer o Coruripe por dois ou mais gols de diferença no sábado, o time conquistará a 2ª fase e a taça

Gazeta |

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Coruripe, no último domingo, o ASA tem a chance de conquistar o Campeonato Alagoano de maneira antecipada. O alvinegro volta a enfrentar o Coruripe às 15h30 do próximo sábado, no estádio Fumerão, em Arapiraca.

Com o primeiro lugar da fase de classificação (o "Turnão"), o ASA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar também a segunda fase e sagrar-se campeão estadual. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Empate ou nova vitória do Coruripe força a realização de outros dois jogos entre as equipes.

Em entrevista á rádio local "Novo Nordeste", o meio-campista Didira ressaltou que o título antecipado poderá dar mais tranquilidade para a equipe que se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro. "Não é fácil, sabemos da força do Coruripe. Mas seria bom vencer o campeonato para ter um pouco mais de tempo para descansar".

A estreia do ASA pela Série B está marcada para o dia 21 de maio, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Três dias depois, a equipe faz o seu primeiro jogo em casa pela competição, diante de outra equipe paulista, o Americana.

Leia tudo sobre: ASA-ALDidiracampeonato alagoano 2011coruripetítulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG