Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho na Copinha, Tite espera ver garotos em jogos difíceis

Técnico já enviou seus auxiliares para assistirem o Corinthians, que só goleou até agora. Time joga nesta terça-feira

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians da Copa São Paulo tem 15 gols marcados em dois jogos. Sofreu apenas um gol. Mas essa campanha não ilude a comissão técnica da equipe principal do clube. Tite já enviou seus auxiliares Fábio Carille e Cléber Xavier para assistirem às partidas contra Cacerense-MT e Juventude-MA, em Barueri, vencidas 7 a 1 e 8 a 0, respectivamente. A facilidade nestes jogos adia uma possível decisão de Tite de contar com alguns jogadores desta equipe. A partida desta terça-feira, contra o SC Barueri, time que também venceu os outros dois adversários, é apontada como uma chance melhor de ver que jogadores podem ser aproveitados.

“Ainda não dá para saber se vamos usar ou não (alguns jogadores). Os times que enfrentamos não ofereceram muito perigo, principalmente para a defesa. Vamos continuar acompanhando esses jogos e torcer para que o Corinthians chegue até o final do campeonato”, disse Carille.

Bruno Winckler
Meia Fran é um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de 2011

“Vamos ver esse jogo contra o Barueri, um time que com certeza vai dar mais trabalho. Alguns jogadores têm se destacado, mas contra adversários fracos”, completou o auxiliar corintiano.

Do elenco corintiano que disputa o torneio, apenas Elias, atacante que marcou três gols na competição, já teve chances de treinar entre os profissionais. O jogador inclusive figurou no banco de reservas da partida contra o Vasco, na penúltima rodada do Brasileirão. Até agora os principais destaques da equipe são os atacantes Jô, autor de cinco gols, Wesley, que marcou três vezes, e o meia Fran, autor de dois gols.

Durante os treinos em Itu, na semana passada, cinco jogadores do time treinado por Zé Augusto na Copinha treinaram sob olhar de Tite. Nenhum é titular do time da Copinha: Paulinho (atacante), Cristiano (lateral-direito), Claudir (atacante), Renan (volante) e Bruno (meia). “O Cléber e o Fábio estão monitorando tudo. Ainda não falaram de nenhum jogador específico que queiram usar, mas estão de olho”, disse Zé Augusto, que tenta levar o Corinthians ao seu oitavo título do torneio.

Um empate, contra o Barueri, dá ao Corinthians o primeiro lugar do grupo C da Copinha. Seu adversário no primeiro mata-mata seria o líder do grupo D, que hoje tem o Desportivo Brasil, braço esportivo da Traffic, na ponta da chave.

Leia tudo sobre: corinthianscopa spfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG