Na partida contra o Goiás, pela Série B, volante Helder teve sua primeira chance no time principal

Após estrear no Campeonato Brasileiro sofrendo uma goleada da Portuguesa , o Náutico se recuperou e conquistou seus primeiros três pontos na competição ao bater o Goiás por 1 a 0 nos Aflitos. O resultado agradou o técnico Waldemar Lemos, que destacou também o apoio da torcida.

"A equipe foi bem diferente da estreia. Produzimos bem, contra uma equipe forte. O placar poderia ter sido ainda maior, mas o importante foi a entrega dos jogadores. Estou satisfeito com a equipe e acredito que com o apoio da torcida vamos crescer ainda mais", declarou o treinador.

Waldemar Lemos ainda avisou que dará mais atenção à base do time pernambucano. Na partida diante dos goianos, o treinador promoveu a entrada do volante Helder, ainda no primeiro tempo, no lugar de Derley, com dores no joelho direito. O jogador, prata da casa, comemorou a chance recebida.

"Busquei fazer o que o treinador pediu. Mostrei um bom futebol e agora é continuar trabalhando para ter mais oportunidades", disse Helder, sem negar a pressão pela estreia entre os profissionais. "Senti (pressão) logo que entrei, mas aos poucos, com a ajuda dos meus companheiros, fui ficando mais à vontade."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.