Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De olho em medalhões da Europa, Verdão discute parcerias

Embora Ronaldinho Gaúcho e Adriano interessem, alvos mais modestos, como Maikon Leite, do Atlético-PR, são a realidade do Palmeiras no momento

Gazeta Esportiva |

Ronaldinho Gaúcho e Adriano: o Palmeiras volta a ter sonhos ousados para a temporada 2011. Em ambos os casos, o maior problema é o mesmo: a falta de dinheiro para fechar o negócio. Nesta sexta-feira, o Conselho Gestor do clube se reuniu com os representantes do DIS (braço esportivo do grupo Sonda) para buscar possibilidades de reforços.

Até o momento, a realidade palmeirense está em nomes mais modestos. Para o ataque, além de Adriano, o Palmeiras trabalha com o nome de Maikon Leite, destaque do Atlético-PR no Brasileirão, mas que pertence ao Santos.

Já no meio-campo, quem também interessa ao técnico Luiz Felipe Scolari é o volante Chico, outro valor apresentado pelo Atlético-PR. Neste caso, a concorrência é grande principalmente do futebol europeu.

Para 2011, Felipão quer 'presentes' do DIS e também da Traffic, empresa que está ao lado do Palmeiras desde 2008. O técnico adota um discurso pacificador com o parceiro mais antigo, mesmo sofrendo baixas importantes no início do seu trabalho.

"Neste ano, a Traffic fez o papel dela, por isso perdi atletas como Cleiton Xavier e Diego Souza, mas agora naturalmente o Palmeiras deve ter entrado em contato com o parceiro para ver outras situações", confia o pentacampeão mundial.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG