Mãe do goleiro reserva faleceu em acidente de carro na sexta-feira, e pai dele está internado em estado grave

A morte de Zilá Teresinha de Brito Soares, 61 anos, mãe do goleiro Renan , fez o Internacional cancelar o treino deste sábado no Beira-Rio. Em luto oficial de três dias, o clube liberou os jogadores para prestarem solidariedade ao colega.

Zilá faleceu na sexta-feira , após acidente de carro na BR-116, em Tapes, na região sul do Rio Grande do Sul. Depois de ser atendido no Hospital Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, Alberto Furtado Soares, 66 anos, pai do jogador, foi transferido na madrugada deste sábado para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele dirigia o veículo Clio que envolveu-se no acidente com um caminhão.

O diretor médico do Inter, Paulo Goldenfum, informou que Alberto passará por reavaliação médica e novos exames. O estado de saúde dele é grave. A direção do clube, aliás, colocou o departamento médico à disposição do goleiro.

O velório de Zilá será no Memorial da Colina, em Cachoeirinha, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre. De folga no domingo, o Inter se reapresenta na segunda-feira. No dia 10, recebe o Ypiranga na abertura do segundo turno do Gauchão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.