Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De helicóptero, Marquinhos chega à Ressacada

"Estou voltando para o clube do meu coração", afirmou o meio-campista, durante a apresentação no clube catarinense

Gazeta Esportiva |

O retorno do ídolo Marquinhos para o Avaí foi marcado por muita festa nesta quarta-feira, em Florianópolis. Mais de mil torcedores nas arquibancadas do estádio da Ressacada recepcionaram o jogador, que chegou de helicóptero ao local.

Já no gramado, Marquinhos acenou para todos, concedeu entrevistas e agradeceu o carinho da torcida. "Estou voltando para o clube do meu coração. Nunca escondi que tenho carinho pelo clube que me lançou. Essa torcida que hoje está representada aqui, faz a diferença nas arquibancadas e joga junto. É por isso que o Dr. Zunino não mediu esforços para me trazer de volta. Tenho certeza de que, com o apoio dos sócios e torcedores, faremos um grande ano de 2011", disse o ex-santista.

Logo em seguida, o ídolo autografou algumas bolas de futebol e chutou para os torcedores presentes. Na sala de imprensa, Marquinhos novamente atendeu os jornalistas e se emocionou quando questionado sobre o abraço que deu em seu pai, seu Luis.

"Abracei meu pai, pois ele foi um dos grandes responsáveis pelo meu retorno. Me apoiou muito, e ele sabe como foi meu início e como está sendo meu retorno", comentou, emocionado.

Marquinhos foi formado nas categorias de base do Avaí e foi destaque, em 2008, da campanha que levou o clube para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: AvaíMarquinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG