Tamanho do texto

Alex Ferguson afirmou que goleiro do Atlético de Madri, hoje na seleção sub 21, já pertence ao time inglês

O goleiro David De Gea , do Atlético de Madri, desmentiu que tenha fechado contrato com o Manchester United em uma nota remetida à Agência Efe pelo advogado do jogador, José Bouzas El Aragão. O técnico Alex Ferguson, dos 'Diabos Vermelhos', afirmou à emissora de televisão "Skynews" que o goleiro já é jogador do clube inglês.

De Gea nega categoricamente que tenha sido contratado pelo Manchester e, além disso, declarou que não estudará nenhuma oferta, nem sequer uma possível renovação com o Atlético de Madri até dia 30 de junho.

"David de Gea Quintana, jogador do Atlético de Madri, perante as notícias divulgadas em diversos meios de comunicação nesta quarta-feira, nas quais indica que foi contratado pelo Manchester United, pela presente nota quer desmentir ditas informações, já que não assinou nenhum contrato" com o citado clube, declarou o comunicado.

A nota acrescenta que não estudará "nem a oferta de renovação do Atlético de Madri, nem nenhuma outra oferta" até o dia 30 de junho, quando terminarão seus compromissos "com a seleção nacional sub 21".