Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De Gea nega contrato com Manchester United através de seu advogado

Alex Ferguson afirmou que goleiro do Atlético de Madri, hoje na seleção sub 21, já pertence ao time inglês

EFE |

O goleiro David De Gea, do Atlético de Madri, desmentiu que tenha fechado contrato com o Manchester United em uma nota remetida à Agência Efe pelo advogado do jogador, José Bouzas El Aragão. O técnico Alex Ferguson, dos 'Diabos Vermelhos', afirmou à emissora de televisão "Skynews" que o goleiro já é jogador do clube inglês.

De Gea nega categoricamente que tenha sido contratado pelo Manchester e, além disso, declarou que não estudará nenhuma oferta, nem sequer uma possível renovação com o Atlético de Madri até dia 30 de junho.

"David de Gea Quintana, jogador do Atlético de Madri, perante as notícias divulgadas em diversos meios de comunicação nesta quarta-feira, nas quais indica que foi contratado pelo Manchester United, pela presente nota quer desmentir ditas informações, já que não assinou nenhum contrato" com o citado clube, declarou o comunicado.

A nota acrescenta que não estudará "nem a oferta de renovação do Atlético de Madri, nem nenhuma outra oferta" até o dia 30 de junho, quando terminarão seus compromissos "com a seleção nacional sub 21".

Leia tudo sobre: FUTEBOL mundialESPANHAinglaterramanchester unitedgea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG