Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De folga, Valdívia almoça em churrascaria na Barra Funda

Com time já classificado, Felipão deverá levar a campo um time misto, composto por muitos reservas

Gazeta |

Poupado do jogo desta tarde em Campinas, contra a Ponte Preta, o camisa 10 do Palmeiras, Valdívia foi almoçar em uma churrascaria próxima ao centro de treinamento do clube, na Barra Funda.

Com o clube já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá levar a campo um time misto. A provável escalação terá Deola; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; João Vítor (Chico), Marcos Assunção, Tinga e Luan; Kleber e Adriano Michael Jackon.

O Palmeiras lidera o campeonato estadual com 41 pontos e só pode ser ultrapassado pelo São Paulo, com um ponto a menos, e que neste domingo, enfrenta o Oeste, em Mogi Mirim.

O jogador ficou fora das primeiras partidas do Palmeiras no início da temporada, para tratar de uma lesão na coxa. Desde que voltou ao alviverde, no segundo semestre de 2010, Valdívia fez 27 partidas e marcou três gols. Nesta temporada, apenas um gol, no jogo contra o Noroeste , no dia 9 de março. Somando as duas passagens pelo clube, o jogador fez 27 gols em 120 atuações.

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011valdívia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG