Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De folga no domingo, Grêmio teme perder ritmo de jogo

Equipe de Julinho Camargo ganhou três dias para treinar até enfrentar Figueirense na quarta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A classificação da seleção brasileira para as quartas-de-final da Copa América – enfrenta o Paraguai neste domingo – adiou a participação do Grêmio na 10ª rodada do Brasileirão. Prevista para o final de semana, a partida contra o Figueirense, em Florianópolis, foi adiada para quarta-feira. Ainda não há horário definido.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Os três dias a mais provocaram a reprogramação de treinos no Olímpico. Com mais tempo, Julinho Camargo aproveitou a semana para familiarizar os jogadores com o esquema 4-5-1, aprimorou as finalizações e intensificou a preparação física. Deu até folga na tarde de sábado e no domingo, porém, teme que a equipe perca ritmo de jogo.

"Vivemos um momento, de troca de comando, no qual todo o treino é um pequeno passo para formar uma equipe. Ao mesmo tempo, sem jogar, se cria uma ansiedade. Podemos perder ritmo de jogo e não repetir boa atuação", comentou o treinador.

Na manhã deste sábado, Neuton, que ainda não teve a negociação com a Udinese oficializada, participou do treino. O empresário Fabiano Carpegiani viajou à Itália e deve apresentar novidades na próxima semana. Bergson, atacante que estava emprestado ao Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, voltou ao Grêmio, porém, será repassado a outro clube.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011julinho camargo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG