Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De folga no domingo, Deola ainda nega presença em desfile no Rio

Goleiro deu a entender que sua participação na festa ainda depende do resultado do jogo do Palmeiras

Gazeta |

O elenco do Palmeiras foi comunicado de que estará livre para curtir o Carnaval como quiser após enfrentar o Santo André, às 18h30 deste sábado, e terá o domingo de folga, com reapresentação marcada apenas para a tarde de segunda-feira. Deola é esperado em um camarote do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas prefere ainda não confirmar presença.

"Já tenho a minha programação e está confirmado que vou para o Rio, mas vamos esperar passar o jogo para ver isso melhor", comentou o goleiro, tentando evitar qualquer especulação contrária para o caso de um resultado ruim do Palmeiras no Pacaembu no sábado de Carnaval.

Deola só descarta usar qualquer adereço ou participar do desfile. "Fantasia eu não curto. Não é para mim", sorriu o camisa 22, que provavelmente terá a companhia de Valdivia no sambódromo carioca no primeiro dia em que as escolas da cidade aparecerão para o público.

Já Gabriel Silva confirmou que aproveitará a folga como boa parte do elenco: com uma visita à terra natal para rever os familiares em um raro domingo sem compromissos dentro de campo. O lateral esquerdo antecipou nesta sexta-feira que passará o dia em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Não serão todos do grupo que terão o privilégio de reaparecer na Academia somente na tarde de segunda-feira, já trabalhando de olho no confronto de quarta-feira, com o Noroeste. Atletas contundidos, como o goleiro Marcos, terão que retomar seus trabalhos na manhã de segunda-feira de acordo com a programação divulgada pelo clube.

Leia tudo sobre: palmeirasdeolacarnavalcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG