Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De folga, jogadores do Atlético-MG evitam falar em derrubar rival

Clássico decisivo só vai ser comentado a partir desta terça-feira. Por enquanto jogadores curtem goleada

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Jogadores do Atlético-MG evitam falar em possibilidade de rebaixar o Cruzeiro neste domingo
O Atlético-MG pode definir a ida do Cruzeiro para a Série B neste domingo, desde que vença o rival e veja Ceará ou Atlético-PR vencerem Bahia e Coritiba , respectivamente. A possibilidade de queda celeste no clássico tem mexido com a torcida alvinegra há semanas, mas os jogadores não entram no clube de euforia dos atleticanos.

Veja também: Atlético-MG não corre risco de rebaixamento. Veja a classificação

Sem risco de queda depois da goleada sobre o Botafogo , os jogadores do Atlético-MG querem curtir a folga e o alívio antes de pensarem no Cruzeiro, é o que diz o volante Serginho . “Vamos comemorar primeiro, a saída dessa situação. A partir de terça-feira, que a gente voltar, aí sim vamos pensar no clássico. Mas primeiro vamos pensar apenas em comemorar a saída dessa situação incomoda”.

Leia também: Perrella não espera que Atlético-MG alivie na última rodada

A reapresentação do elenco atleticano está marcada para a tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. E assim como Serginho, o atacante André quer aproveitar o momento para então falar sobre a partida da última rodada. “Nem estamos pensando na semana que vem ainda, agora é curtir esse momento ainda, agora é curtir que estamos fora do rebaixamento. A partir de terça vamos pensar no rival”, comentou o centroavante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atualmente capitão do Atlético-MG, o zagueiro Leonardo Silva trocou o Cruzeiro pelo clube alvinegro. Ao ser questionado sobre a possibilidade de rebaixar o ex-clube, o defensor também minimizou o fato. Segundo Leonardo Silva, o Atlético-MG vai entrar em campo para fazer o seu melhor , independentemente de prejudicar o rival ou não.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Não estou pensando na situação das outras equipes, estou preocupado com o que o Atlético tem que fazer. Vamos trabalhar durante a semana, encarar com naturalidade assim como temos feito o ano todo, para que a gente possa conquistar a vitória. Esse é o nosso objetivo, sempre temos de pensar no trabalho que temos de fazer”.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CruzeiroSerginhoAndréLeonardo Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG