Entusiasmado com a visita, o atleta vestiu a camiseta da corporação, posou ao lado do comandante Paulo Henrique Moraes e publicou uma foto do famoso caveirão, veículo blindado do Bope

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882413946&_c_=MiGComponente_C

Ronaldo aproveita a primeira semana de suas férias no Rio de Janeiro, cidade natal do jogador. Nesta quinta-feira, o atacante do Corinthians aproveitou o tempo livre para conhecer a sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar carioca.

"Hoje estive no Bope aqui do Rio. Experiência única com esses heróis!!! Incrível a união dos caveiras", comentou Ronaldo, através de seu Twitter, citando o apelido dos policiais.

Entusiasmado com a visita, o atleta vestiu a camiseta da corporação, posou ao lado do comandante Paulo Henrique Moraes e publicou uma foto do "famoso caveirão", veículo blindado do Bope.

Ronaldo afirmou ainda ter disparado contra um alvo, mas se desmentiu em seguida. "Eu não atirei. Infelizmente, o Batalhão não permite. Aquele alvo foi a demonstração do Sargento Vargas, que é uma figura!", escreveu.

O Bope conquistou fãs como Ronaldo após a exibição dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro . Recentemente, as ações dos policiais no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, aumentaram ainda mais a popularidade do Batalhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.