Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De férias nos EUA, Milton Cruz sonda Beckham

Em Los Angeles, auxiliar técnico do São Paulo procurou informações acerca do meio-campista do Galaxy

Gazeta |

O desespero em contar com um meia de ligação faz o São Paulo buscar alternativas curiosas para reforços. No período em que foi descansar em Los Angeles (EUA), o auxiliar Milton Cruz realizou uma consulta sobre a situação do astro David Beckham.

Atualmente no Los Angeles Galaxy, o inglês já não se encontra no auge: completa 36 anos em maio do ano que vem. Ainda assim, a conversa não foi adiante.

"Às vezes, o que parece impossível se torna mais fácil. Fui procurar saber a situação do Beckham, eu já tinha informações do Kaká que se trata de um grande profissional", disse Milton Cruz, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Sem sucesso na sondagem com Beckham, Milton Cruz também buscou detalhes de alguns atletas do São Paulo que atuam no Los Angeles Galaxy. O time do Morumbi fez uma parceria para enviar aos Estados Unidos peças que não seriam aproveitadas no elenco principal.

Realidade - As dificuldades na permanência de Ricardo Oliveira fazem o São Paulo buscar um outro centroavante. Milton Cruz revela que recebeu do presidente Juvenal Juvêncio a missão de encontrar um novo atacante. "É uma posição difícil de achar", admitiu o auxiliar.

O São Paulo trabalha com outros dois nomes para o sistema defensivo. O volante Guiñazu, do Internacional, e o zagueiro Sebastián Coates, do Nacional-URU, interessam, porém as condições financeiras dificultam os negócios.

Leia tudo sobre: São pauloBeckham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG