Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De "férias", Muricy torce em jogo do Flu e elogia Santos

Em gravação do "Altas Horas", técnico revelou que viu jogo do ex-clube pela Libertadores, contra o América-MEX

Paulo Passos, iG São Paulo |

Gazeta Press
Muricy deixou o Flu, mas admite que torceu pela equipe nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores
O ex-técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, torceu e sofreu na noite de quarta-feira com a vitória de virada da equipe contra o América-MEX, pela Copa Libertadores da América. A revelação foi feita pelo treinador na gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, nesta quinta-feira.

"Vi o jogo, sim. Deixei muitos amigos lá e torci. São pessoas que eu convivi bastante", afirmou Muricy. "O time sofreu um pouco, mas gostei. O Fluminense não desiste nunca. Time lutou até o final e está na briga", completou.

O técnico pediu demissão do Fluminense no dia 13 de março, após o empate de 0 a 0 no Fla-Flu. Depois de deixar o Rio de Janeiro, ele criticou a estrutura do clube para os atletas.

Durante a gravação do programa, nesta quinta-feira, Muricy voltou a questionar o profissionalismo do ex-clube, que foi campeão brasileiro em 2010. " A vitória apaga as coisas ruins, erradas que são feitas. Mas eu estou vendo. Tem gente que está festejando até hoje, ai não dá!" , afirmou, sem citar os nomes dos dirigentes.

Elogios ao Santos
De férias há 10 dias, Muricy foi apontado pelo presidente do Santos como nome ideal para assumir o time. O técnico não disse se vai aceitar o convite, mas elogiou a estrutura do clube paulista.

"É um grande time, com estrutura e história", afirmou. O técnico comentou até o impasse envolvendo Paulo Henrique Ganso. O jogador negocia o contrato com a equipe e já disse que pretende jogar na Europa.

"Você pode conversar, mostrar a idéia do clube, mas se é a vontade do jogador, não tem como tirar", comentou. "O clube tem que vender e eu, como técnico, tenho que buscar outro", completou.

Leia tudo sobre: Muricy RamalhoFluminenseSantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG