Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De contrato renovado, Sérgio Soares tenta manter foco no Brasileiro

Vou ter participação na escolha juntamente com a diretoria. Existem atletas que o treinador quer e outros que a diretoria quer. Isso faz parte, disse técnico, sobre reforços para 2011

Gazeta Esportiva |

Com contrato novo para dirigir o Atlético Paranaense em 2011, o técnico Sérgio Soares falou à imprensa e, mesmo com o próximo ano em pauta, lembrou que o time ainda tem uma missão a cumprir no Campeonato Brasileiro. Diante de Ceará e Avaí, o Furacão buscará uma vaga na Libertadores da América.

"Chegamos a um acordo e estarei à frente do Atlético na temporada 2011. Mas agora temos que pensar efetivamente nos dois jogos restantes deste brasileiro", disse o treinador, tentando mudar um pouco o foco, mas destacando que sua campanha no Brasileirão, com aproveitamento de mais de 50%, ajudou na renovação: "Evidente que o trabalho agradou. O que a gente faz no dia-a-dia nos treinamentos, a postura e a conduta com os atletas também fizeram a diferença para essa renovação", completou.

E se o assunto era mesmo a próxima temporada, Soares não deixou de falar sobre contratações e confirmou que alguns atletas devem mesmo deixar a Baixada, dando início a uma busca por reposição. "Já tivemos uma primeira conversa sobre a remontagem do elenco. Já quanto à possibilidade de saída de alguns atletas, rapidamente traremos outros para manter o Atlético forte. Vou ter participação na escolha juntamente com a diretoria. Existem atletas que o treinador quer e outros que a diretoria quer. Isso faz parte", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG