Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De contrato renovado, Antônio Carlos sonha com seleção brasileira

Zagueiro do Botafogo estendeu o contrato até 2014 e comemorou a oportunidade de permanecer na equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Peça importante na defesa do Botafogo em 2010, o zagueiro Antônio Carlos comemorou a renovação de contrato com a equipe carioca até julho de 2014. Emprestado pelo Atlético-PR, o jogador já havia declarado que gostaria de seguir no Botafogo, onde conseguiu se tornar titular absoluto do técnico Joel Santana. Para o jogador, o novo contrato significa o reconhecimento de um trabalho bem feito em 2010 e a esperança de resultados ainda melhores nesta temporada.

"A diretoria valorizou meu trabalho e eu queria realmente continuar no clube. Tive um ano bom, fiz boas partidas e espero repetir e melhorar meu aproveitamento em 2011. Já no primeiro semestre, vamos dar o máximo para jogar bem no Estadual e na Copa do Brasil. A diretoria está apostando em manter a base do time, com as renovações importantes, como as de Herreira e Somália. Alguns reforços estão chegando, como é o caso do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que jogou comigo no Atlético-PR. Estou confiante de que o Botafogo terá tudo para fazer uma temporada excelente", disse o zagueiro.

Antônio Carlos também lembrou a temporada de artilheiro, já que marcou sete gols no Campeonato Brasileiro, a maioria na jogada aérea. Além disso, o zagueiro também deixou claro que tem planos ambiciosos, como vestir a camisa da seleção brasileira.

"Quem não sonhar e não trabalhar pelo melhor na sua carreira, não vai ser feliz. Por isso, quero conquistar mais títulos com o Botafogo e, quem sabe assim, ter a chance de ser convocado para a seleção. O ano de 2010 foi sensacional para mim. Marquei gols como sempre fiz em todos os clubes que passei, ficamos com o título carioca e mostramos nossa força ao lutar até as últimas rodadas pela Copa Libertadores. Espero que 2011 seja um ano de sucesso e saúde para todos”, encerrou.

Leia tudo sobre: FutebolBotafogoselecao brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG