Ex-jogador do clube italiano ainda não recuperou seu espaço no Real Madrid e já são levantadas suspeitas sobre uma transferência

selo

A má fase do meia Kaká no Real Madrid levantou suspeitas sobre uma negociação ao fim da temporada. O seu destino mais provável seria o Milan, onde o brasileiro viveu a melhor fase de sua carreira, entre os anos de 2003 e 2009. E, no que depender dos jogadores da equipe italiana, o jogador eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2007 será muito bem-vindo. 

"Um possível retorno do Kaká? Estamos de braços abertos para isso", declarou o atacante Alexandre Pato , que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, ao jornal italiano La Repubblica .

Outro que estaria despertando o interesse do clube milanês é o meia brasileiro Paulo Henrique Ganso. No entanto, a rival Inter de Milão também demonstrou vontade de contar com o jogador. De acordo com Pato, Ganso não deveria pensar duas vezes antes de escolher seu destino. "Se tiver de escolher entre Inter e Milan, vem para nós", afirmou. 

Os rivais milaneses se enfrentam no dia 2 de abril, em jogo que pode valer a liderança do Campeonato Italiano - o Milan é o primeiro colocado, com 62 pontos, e a Inter é a segunda, com dois pontos a menos. Por conta de sua contusão, Pato ainda é dúvida para a partida. 

"Eu quero jogar o clássico. Vou fazer o controle médico com a equipe médica da seleção brasileira, mas eu quero jogar contra a Inter", afirmou. Convocado por Mano Menezes, o jogador viajou para se apresentar à seleção, que enfrenta a Escócia em amistoso neste domingo, em Londres. Ele não deve ter condições de jogo, mas será examinado pelos médicos brasileiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.