garçom , André Lima comemora boa fase no Grêmio - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De artilheiro a garçom , André Lima comemora boa fase no Grêmio

Autor de nove gols em 19 partidas, atacante ainda tem no currículo assistências para gols importantes na campanha do time

Gazeta Esportiva |

Destaque do Grêmio no returno do Campeonato Brasileiro, o centroavante André Lima tem tido participação em gols da equipe em quase todos os jogos recentes. Sábado, contra o Atlético-PR, ele não marcou, mas escorou um passe de Douglas com perfeição, deixando o zagueiro Neuton em boas condições para marcar, na jogada do primeiro gol gremista.

"Conseguimos envolver o Atlético-PR e sair na frente no começo do jogo. Depois eles equilibraram, mas nunca deixamos de buscar o gol. Digo sempre que o importante é estar presente nas jogadas, seja com assistências ou balançando a rede. Acredito que fiz isso", apontou o camisa 9.

Autor de nove gols em 19 partidas, André Lima ainda tem no currículo assistências para gols importantes na campanha do time. Contra o Flamengo, desviou uma cobrança de escanteio de Souza para o toque final de Jonas; nos 3 a 3 com o Vasco, fez o pivô com perfeição para Jonas marcar novamente; no empate por 2 a 2 no Gre-Nal, lançou o lateral Fábio Santos na jogada do segundo gol tricolor.

No domingo, contra o Guarani, André Lima estará novamente presente em campo. O centroavante aponta a necessidade de vencer em Campinas para o Grêmio seguir dependendo de suas próprias forças a fim de disputar a Libertadores do ano que vem: "quero seguir ajudando nestas duas partidas finais. O fundamental é que o grupo está focado no objetivo".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG