Tamanho do texto

Meio-campista brasileira estaria nos planos da equipe de Milão, que também pode contratar o argentino Tevez

Jogador do Milan entre 2003 e 2009, o meia brasileiro Kaká pode retornar ao clube italiano em janeiro. De acordo com o jornal Corriere dello Sport , o time de Milão trabalha para trazer o ex-jogador do São Paulo , junto do atacante Carlitos Tevez , que não deve seguir no Manchester City .

Segundo a publicação, a dupla poderia ser um trunfo de Silvio Berlusconi, que levaria os jogadores quando retornar à presidência do Milan. Espera-se que Berlusconi oficialize sua volta ao clube italiano em evento previsto para acontecer no dia 14 de dezembro.

Após uma passagem de sucesso na Itália, com conquistas como o Campeonato Italiano , Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões, o brasileiro foi para o Real Madrid , em 2009. No clube merengue, porém, seguidas lesões impediram o jogador de desempenhar o papel que lhe rendeu o prêmio da Bola de Ouro, em 2007.

Na temporada 2011/2012, Kaká realizou boas partidas, mas uma nova lesão fez com que o jogador perdesse alguns encontros do time madrilenho, além de amistosos da seleção brasileira , em sua primeira convocação sob o comando do técnico Mano Menezes.

No último sábado, o camisa 8 do Real entrou no final da vitória sobre o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol. Nesta quarta, o clube merengue enfrenta o Ajax, em partida da última rodada da primeira fase da Liga dos Campeões e espera-se que Kaká atue por mais tempo.