Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

David Silva acredita que Tevez ainda é importante para o City

Espanhol elogiou o atacante e disse que ele estará "renovado e ansioso para voltar a jogar"

Gazeta |

Embora Carlos Tevez tenha afirmado algumas vezes que desejava sair do Manchester City, o jogador deve continuar na temporada 2011/2012 no time inglês. Para David Silva, peça importante do time, Carlitos ainda é bem-vindo no time de Roberto Mancini.

"Nós conhecemos o Carlos bem. Ainda não conversamos porque ele está de férias. Mas eu o entendo", afirmou. "Quando você está de férias, tem tempo para relaxar. Dessa forma, quando ele voltar, Tevez estará renovado e ansioso para voltar a jogar", continuou o espanhol.

"Se ele continuar conosco, ótimo. Temos muitos torneios nesta temporada e ele pode ajudar. É fácil se entender com Carlos", revelou David Silva.

Tevez, que disputou a Copa América pela seleção argentina, viu sua negociação com o Corinthians naufragar pelo pouco tempo entre o fim do acerto e o fechamento da janela de transferências internacionais. Atualmente, tem sido noticiado um possível interesse da Inter de Milão no atleta, porém, a negociação não está perto de ser finalizada.

Se o futuro de Tevez ainda é indefinido, o de outro argentino está apenas começando na equipe inglesa. Aguero, principal reforço do City para esta temporada, recebeu elogios de Silva, que o considera um jogador importante para o plantel. "Aguero é um jogador brilhante. Ele vai ter grande destaque no Campeonato Inglês e poderá nos ajudar bastante nesta temporada com seus gols", cravou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citycarlos tevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG