Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

David Luiz sai em defesa de Villas-Boas e dispara contra Lampard

Em entrevista a jornal português, zagueiro brasileiro afirma que experiente meia não pode exigir privilégios

Gazeta |

O zagueiro brasileiro David Luiz entrou em rota de colisão com um dos mais emblemáticos jogadores do Chelsea, Frank Lampard, ao afirmar que o meia é apenas mais um funcionário do time e não pode esperar tratamento especial do técnico André Villas-Boas.

“Ninguém tem que ser o pai ou filho de ninguém no futebol. Não podem existir privilégios. Lampard precisa simplesmente obedecer ao treinador, nenhum jogador pode esquecer que é apenas um funcionário de seu clube”, disparou o defensor em entrevista ao jornal português O Jogo.

Leia ainda: David Luiz falhou em amistoso da seleção. Vote em quem deve sair

O jogador aproveitou para defender o contestado Villas-Boas. “É muito fácil falar mal do André. O Chelsea é um time grande que sempre luta pela primeira posição, então quando ele fica em terceiro ou quarto todos resolvem criticar o técnico. Mas André tem um enorme potencial, é uma pessoa excelente e sei que terá um grande futuro no Chelsea”, declarou o zagueiro da seleção brasileira.

O time londrino está na quinta posição do Campeonato Inglês e está em má situação na Liga dos Campeões, precisando reverter uma derrota por 3 a 1 para o Napoli na primeira rodada para se manter no torneio.

O clima interno no clube não parece bom, com André Villas-Boas pressionado no cargo e tendo problemas com alguns dos jogadores mais experientes do elenco, como o lateral Ashley Cole e o próprio Lampard.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG