Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

David Luiz joga, e técnico revela interesse de outros clubes

Benfica anunciou oficialmente a oferta do Chelsea por zagueiro brasileiro, e confirmou haver uma negociação em andamento

Gazeta Esportiva |

De acordo com o técnico do Benfica, Jorge Jesus, há outros clubes além do Chelsea na briga pelo brasileiro David Luiz. Diferente do que aconteceu no sábado passado, na quarta-feira o zagueiro foi titular e ficou em campo durante os 90 minutos do jogo contra o Rio Ave, pela Copa de Portugal.

O Benfica chegou a aceitar uma oferta de 25 milhões de euros pelo jogador no começo da semana, mas a negociação alcançou um entrave na quarta-feira. De acordo com a imprensa inglesa, falta o Chelsea desembolsar 20 milhões de euros à vista, além de emprestar algum jovem jogador que valha cinco milhões.

Getty Images
Brasileiro David Luiz está sendo cobiçado no mercado internacional

"Há diversos clubes interessados, mas ainda não há nada na mesa. Ele atuou normalmente, sem riscos, e jogou muito bem", afirmou Jesus.

Apesar da demora para a situação se definir, o time londrino espera anunciar David Luiz nas próximas 48 horas. O brasileiro, por sua vez, está ansioso e pode ir a público revelar seu desejo de sair do Benfica caso a transferência não seja concretizada em breve.

Nesta quinta, o Benfica anunciou oficialmente a oferta do Chelsea e confirmou haver uma negociação em andamento, prometendo informar o desfecho assim que houver um.

Leia tudo sobre: ChelseaDavid Luizportugalinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG